Cleaning Spree [Pt]

Bom, esses dias eu estive me esforçando para montar (e seguir!) uma nova rotina, para fazer tudo o que eu preciso e não ter aquela sensação de desperdício de tempo no final do dia. Tem sido mais ou menos, e por eu ter feito o planejamento sem considerar TUDO, coisas como lavar o cabelo (e o meu é muito longo então precisa de bastante tempo pra lavar, secar, passar produtos, etc) ficaram de lado. E ainda por cima, meu armário está abarrotado de roupa velha e a mesa do escritório estava cheia de lixo e ferramentas do último acessório de cosplay que fiz.

Bom, mesmo com o meu esforço de colocar tudo no lugar, não dá pra confiar nos surtos de arrumação para manter tudo organizado (costumo chamar esses surtos de Cleaning Spree). Eles tem sido cada vez mais frequentes, e são aqueles momentos em que eu não aguento mais a bagunça e crio aquele furacão da alquimia que desmonta tudo e remonta limpo e bonitinho. E com a viagem pro Japão chegando cada vez mais perto da minha realidade, administrar as montanhas de tralhas que tenho se torna uma necessidade maior. Consegui me livrar de muitas coisas, vender outras, tomei coragem pra jogar outras fora. Ao menos.

Enfim, totalmente por acaso, uma amiga indicou o blog  Vida Organizada. Lá, tem dicas de organização de tempo, espaço, estudos, alimentação, e tudo o mais. Estou adorando e por isso estou repassando a dica. Afinal, não existem limites para a perfeição e otimização.

O mais importante é a força de vontade!

Comente:

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s